ANALISANDO
- Report inappropriate comments
Um dos meus jogos competitivos favoritos. Gráficos bons, jogabilidade incrível, comunidade gigante. É um FPS tático renomado, e o seu legado ecoa entre décadas. Muito bom mesmo! Algumas pessoas reclamam dos cheats, mas vejo poucos cheaters no prime (vi apenas 1 em 22 partidas), o problema mesmo é no free. Para quem reclama dos cheaters, a melhor opção é investir no prime, ou ainda melhor, usar plataformas como FaceIT, ou GamersClub (GC), que tem MUITO pouco cheat. Recomendo!
7 pessoas acharam esta avaliação útil.
Mosura fentoni
- Report inappropriate comments
Desde que o jogo foi anunciado fiquei interessado por ele. A demo me fez certeza de que eu deveria dar uma chance. E por enquanto estou gostando bastante. O jogo, diferente da telltale, terá 2 episódios por semana, sem ter um intervalo de meses. O que acaba ajudando a manter o jogo em alta e a história fresca na mente. A gameplay é bem tranquila, nada complicado, e a interação dos personagens até agora é a melhor parte para mim. Eu consigo me conectar com os personagens e seus estilos, e em um jogo cinemático, é algo importante. O jogo no lançamento está com 10% de desconto, e vale muito apena!
8 pessoas acharam esta avaliação útil.
privamy
- Report inappropriate comments
for real? this game is sucks, like, you get angry, meet toxic peolple, play against cheaters, and other things... BUT! if you have friends, and they play CS2, its so fucking good, every moment turns into a good moment, every. single. moment. if you dont have friends, make friends, its not too hard (i think) go play CS2 and have some fun, call your friends and go.
1 pessoas acharam esta avaliação útil.
Lord MQ
- Report inappropriate comments
DA PRA XINGAR VENEZUELANO E ARGENTINO KSKSKSKS INCRIVEL 10 10
2 pessoas acharam esta avaliação útil.